Giuliano, Marcelo Oliveira e Grohe não treinam no Grêmio e Nilmar grava vídeo de despedida

GREMIO:

O treinamento do Grêmio desta terça-feira não contou com Giuliano, Marcelo Oliveira e Marcelo Grohe. O meia e o lateral apenas correram pelos gramados do Centro de Treinamentos Luiz Carvalho. Osdois primeiros participaram da atividade com bola de segunda-feira e devem voltar a trabalhar com o grupo na quarta. Os três jogadores se recuperam de lesões e estão sendo preparado para ficarem à disposição no Gre-Nal. 



O restante do grupo realizou uma atividade na sala de musculação do CT e depois participaram de um trabalho combinado que mesclava a parte física e técnica. Inicialmente, os jogadores passavam por um circuito de exercícios físicos, com estacas, barreiras e depois tinham que finalizar.



O grupo retoma os treinamentos na quarta-feira, às 9h30min. O elenco volta a trabalhar às 15h no CT. A expectativa é que os três lesionados participem de, pelo menos, um dos turnos. O Gre-Nal está marcado para domingo, às 18h30min, na Arena.

INTER:

Nilmar já vestiu a camisa do Al-Nasr, dos Emirados Árabes, mas deixou um vídeo se despedindo da torcida colorada pela Inter TV, canal do Youtube do clube.

"Gostaria de agradecer ao torcedor colorado pelo carinho tão grande nesses anos. Me tornei um torcedor e aprendi a amar esse clube. É um momento delicado  e difícil de entender, mas espero que vocês entendam". 

voltar
© Copyright 2019