Goleada e classificação carimbada

 

Defendendo mais uma vez a invencibilidade em seus domínios, o Rubro entrou em campo na noite desta sexta-feira (02) diante do Cruzeiro.

 

 

O time não deixou a desejar e goleou o adversário pelo placar de 4 a 1.

 

 

Logo no início da partida os torcedores já puderam ter uma noção do que seria o jogo.

 

 

Os visitantes iniciaram pressionando, o São Luiz investindo em jogadas de contra-ataque.

 

 

Aos 42 minutos, Hugo Sanchez aproveitou um belo cruzamento, deslocando o goleiro, e abrindo o placar 1 a 0 para o São Luiz.

 

 

 

 

Veio o segundo tempo e, logo aos 8 minutos, Michel ampliou.

 

 

 

O Cruzeiro avançou suas linhas e tentou pressionar, mas sem criar uma grande chance de gol até os 40 minutos.

 

 

rança conseguiu descontar. Jogando muito, o São Luiz não se abateu, e na sequencia Michel, mais uma vez marcou. 3 a 1.

 

 

Mesmo com vantagem confortável no placar, já nos acréscimos, Djlaminha definiu a goleada. 4 a 1 para o Rubro, a baixada explodiu.

 

 

 

  • Festa e foguetório

  •  

Mais uma vez, o torcedor foi destaque do jogo. Logo após a partida, em uma ação articulada pelo conselho deliberativo do clube, em parceria com o departamento de marketing, houve muita comemoração e fogos de artifício em virtude da vitória e da permanência do São Luiz na elite do futebol Gaúcho em 2019.

 

 

 

Com o resultado, o Rubro subiu para a 5ª colocação na tabela, com 13 pontos; três vitórias, quatro empates e duas derrotas, carimbando a classificação para a próxima fase do campeonato.

 

 

 

O próximo desafio será fora de casa, diante do Caxias, quarta-feira (7), às 20h, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

 

 

 

O São Luiz jogou com: Jonatas; Maicon, Gonçalves, Thalheimer e Márcio Goiano; Rudiero, Karl e Mikael (Djalminha); Éder (Danilo), Michel e Hugo Sanchez (Ronaldinho Gramadense). Técnico: Paulo Henrique Marques.

 

voltar
© Copyright 2019