Gonzalo Carneiro e André voltam ao radar do Grêmio

Duas novelas já encerradas poderão ter novos capítulos. Por iniciativa dos seus clubes, os centroavantes Gonzalo Carneiro e André voltaram a ser possíveis reforços para o Grêmio. O presidente do Defensor, Daniel Jablonka, aproveitou a passagem do Grêmio por Montevidéu para tratar de Carneiro.

 

Depois do jogo e da premiação de Luan, todos os jogadores voltaram a Porto Alegre, mas o presidente Romildo Bolzan ficou no Uruguai. O Grêmio voltou a analisar exames médicos do jogador, cujos problemas físicos fizeram o Tricolor desistir do negócio, e formulou uma nova proposta.

 

Novela mais recente, que havia acabado de ter um desfecho, o caso André também teve um novo episódio. Veio de Recife a informação de que o Sport entrou em contato com o Grêmio para retomar a negociação. Sem outras propostas pelo jogador, que já abandonou o CT e não jogará mais pelo Leão da Ilha, o clube pernambucano estaria disposto a aceitar um valor inferior aos 4 milhões de euros pedidos antes. A diretoria do Grêmio não comenta nenhuma das negociações.

voltar
© Copyright 2019