Governadora do Distrito 4660 do Rotary Club, visita Catuípe nesta quinta (09)

A governadora do Distrito 4660 do Rotary Club – 2017-2018, Maria Lucia Jacques de Oliveira e seu esposo Jovenir de Oliveira visitam Catuípe, nesta quinta-feira (09) e participará de uma agenda de atividades na cidade.

No Rio Grande do Sul, Maria Lucia é a única mulher a assumir o comando de um distrito de Rotary. O Distrito 4660 compreende 33 municípios e 56 clubes e possuí mais de mil associados, sendo o maior do estado. Maria Lucia é formada em Letras pela Unicruz e Especialista em Supervisão Escolar. É presidente do Banco de Alimentos de Cruz Alta e sócia fundadora do Rotary Club Ana Terra.

 A visita têm como objetivo acompanhar in loco os trabalhos dos clubes, conhecer a realidade de cada um e incentivar o aumento do quadro social.

Em Catuípe, a governadora Maria Lucia, cumpre a agenda iniciando às 16:00 hs com a recepção no marco rotário. Logo após a governadora do Distrito 4660 do Rotary Club, realizará  visitas a empresas do município, entrevista a Rádio Águas Claras e uma visita de cortesia ao prefeito municipal Joelson Baroni.

Maria Lucia Jacques de Oliveira e seu esposo Jovenir de Oliveira, após o roteiro de reuniões e visitas, participam juntamente com membros do do rotary de Catuípe, na Casa da Amizade  de um jantar de confraternização.

O Rotary é uma rede global de líderes que se unem para causar mudanças positivas em suas cidades e pelo mundo há mais de 110 anos. Por meio de projetos sustentáveis em diversas áreas, como alfabetização, paz, saúde e recursos hídricos.

voltar
© Copyright 2019