Grêmio consegue efeito suspensivo para Edílson, e Renato confirma força máxima contra o São Paulo

O Grêmio terá time titular contra o São Paulo, quinta-feira, no Morumbi. Na tarde desta terça-feira, Renato comandou um treinamento coletivo onde revelou a escalação do time.

À exceção de Kannemann, suspenso, todos os demais titulares estarão em campo. Inclusive, Edílson. O diretor adjunto do departamento jurídico do Grêmio, Leonardo Lamacchia, confirmou na tarde desta terça-feira que foi deferido o pedido de efeito suspensivo e assim, Edílson joga contra o São Paulo.

– Recebemos a comunicação que ele está liberado. Maiores detalhes sobre a liberação dele serão repassados nesta quarta-feira para a imprensa.

Desta forma, o time para enfrentar o São Paulo terá: Marcelo Grohe, Edílson, Geromel, Wallace Reis e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Ramiro, Douglas e Pedro Rocha; Luan.

Durante o coletivo, Renato demonstrou maior preocupação com a finalização e com a bola aérea defensiva e ofensiva.

O time reserva no coletivo teve: Bruno Grassi, Wallace Oliveira, Thyere, Fred e Iago; Kaio, Jaílson e Lincoln; Negueba, Batista e Everton.

Renato não esconde a preocupação com o jogo desta quinta-feira.

– Meu maior problema vai ser colocar na cabeça dos jogadores pensar no São Paulo e no América-MG e depois na final. Na minha cabeça passa o seguinte: a ordem não vai ser essa, mas será que vão dividir contra o São Paulo da maneira de uma final? Ou vão entrar passeando? Já tomaram o puxão de orelha pelo jogo com o Sport. Esse tema não vai ser nada fácil.

Apesar da preocupação de Renato com o comportamento dos jogadores contra o São Paulo, a estratégia está definida. Os titulares jogam na quinta-feira e os reservas entram em campo contra o América-MG.

A logística para a final da Copa do Brasil está definida. O Grêmio viaja para Belo Horizonte em voo fretado na terça-feira à tarde e retorna para Porto Alegre também em voo fretado às 02h de quinta-feira, 24/11.

Nesta quarta-feira pela manhã o Grêmio realiza o último treino antes da viagem para São Paulo.

 

ZERO HORA

voltar
© Copyright 2019