Grêmio definido para receber o São Paulo

 

O grupo de jogadores do Grêmio concluiu nesta tarde, no CT Luiz Carvalho, os treinamentos preparatórios à primeira semifinal da Copa do Brasil, contra o São Paulo. Renato Portaluppi definiu o time e ajustou detalhes táticos para o jogo de amanhã, mas não divulgou a escalação.

Concentrados desde a última noite, os atletas chegaram ao Centro de Treinamentos pouco antes das três horas e deram início às atividades fazendo exercícios de ativação muscular e aquecimento com a preparação física. Em seguida, Renato chamou os onze atletas escolhidos para iniciar o jogo e passou as primeiras orientações para o treino tático. Com a bola rolando, o técnico cobrou bastante as questões relativas a posicionamento e movimentação.

Para fechar o último treino, a comissão técnica propôs treinamentos específicos de bola parada, defensiva e ofensiva e cobranças de penalidades. Finalizada a atividade, o centroavante Diego Souza concedeu entrevista coletiva, disponível abaixo no canal oficial da GrêmioTV, e os jogadores voltaram ao hotel Deville.

Grêmio e São Paulo iniciam a disputa por uma vaga às finais da Copa do Brasil a partir das 21h30 dessa quarta-feira, na Arena. O jogo da volta acontece na próxima semana, dia 30, no Morumbi. Quem classificar decide a competição com o vencedor do duelo entre Palmeiras e América Mineiro.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

voltar
© Copyright 2019