Grêmio embarca para enfrentar o América de Cali na Colômbia

O Grêmio embarcou para a Colômbia, onde enfrenta o América de Cali, na terça-feira, com Everton e Matheus Henrique na delegação. Os dois jogadores ficaram de fora da partida contra o Juventude, na manhã de sábado, e não participaram de alguns treinos da semana junto com os companheiros.

“Estavam com praticamente o mesmo problema no tornozelo. Se fosse um final de campeonato, talvez colocaria para jogar (contra o Juventude). Como não era o caso, resolvi poupar. Espero que estejam à disposição. Se treinarem na próxima segunda, garantem a presença na terça”, disse o técnico Renato Poraluppi após o confronto contra o Juventude, na Arena.

Os dois passarão por revisão antes do treino de segunda-feira na Colômbia, mas devem enfrentar os colombianos. Além dos dois, o treinador pode fazer mudanças pontuais na equipe. Pepê de boa participação contra o Juventude, pode ganhar a vaga de Alisson. Após deixar a equipe na segunda etapa, no sábado, Thiago Neves pode voltar a ser titular na terça-feira. A escalação será revela uma hora antes da bola rolar no Estádio Olímpico Pascual Guerrero.

A delegação iniciou o deslocamento por volta das 11h e, antes da chegada em Cali, faz uma escala na Bolívia, na cidade de Santa Cruz de La Sierra. A previsão é que o grupo gremista chegue a cidade colombiana às 17h15min (de Brasília). A partida de estreia do Grêmio na Libertadores contra o América, em Cali, está marcada para a terça-feira, às 21h30min, no Estádio Pascual Guerrero.

voltar
© Copyright 2019