Grêmio encara o River Plate na ida das semifinais da Libertadores nesta terça-feira

Está tudo pronto para os primeiros 90 minutos da decisão pelas semifinais da Conmebol Libertadores. Na tarde desta segunda-feira, os atletas gremistas realizaram o último treino na Casa Amarilla, o Centro de Alto Rendimento do Boca Juniors em Buenos Aires, antes da partida frente ao River Plate, às 21h45 de terça-feira.

Utilizando a boa estrutura oferecida pelo Clube Xeneize, o elenco gremista abriu as atividades com o aquecimento em uma roda de bobinho. Enquanto isso, o preparador de goleiros Rogério Godoy efetuava o trabalho específico com os arqueiros Marcelo Grohe, Paulo Victor e Brenno, com a participação do técnico Renato Portaluppi desferindo fortes chutes, exigindo o empenho nas defesas.

Em seguida, os jogadores realizaram um exercício em quadrantes de espaço limitado para toques de primeira, acelerando a troca de passes, enquanto dois jogadores tentavam roubar a posse.

Depois disso, todos passaram ao trabalho recreativo, o tradicional rachão de véspera de jogos. Luan participou normalmente até a metade dessa ultima movimentação, mostrando boa recuperação da fascite platar no pé direito. Everton e Léo Moura são os desfalques. Por fim, alguns jogadores treinaram cobranças de pênaltis.

Site Grêmio

voltar
© Copyright 2019