Grêmio enfrenta hoje o Coritiba pela Copa do Brasil

Terceiro colocado no Brasileirão, o Grêmio agora volta a pensar na Copa do Brasil, onde enfrenta o Coritiba nesta quarta-feira, às 19h30min, no Couto Pereira. Um dos jogadores mais experientes do elenco, o volante Edinho, que jogará no lugar do suspenso Walace, afirmou nesta terça que o Tricolor precisa jogar com inteligência na capital paranaense. 



“No Brasileirão a gente tem jogado cada partida como se fosse uma final procurando buscar o maior número de pontos possível. Na Copa do Brasil você tem que ser inteligente. Sabemos que são dois jogos e um resultado muito ruim pode complicar o segundo. O Grêmio vai entrar em campo forte para poder vencer. Se no decorrer do jogo a situação complicar, saberemos que o empate será bom para definir depois na Arena”, afirmou o jogador.



Além Walace, o técnico Roger Machado não terá o atacante Luan, que tem amigdalite, diante do Coritiba. Edinho, no entanto, minimizou a ausência do jogador e destacou a confiança no substituto, Bobô. “O Luan faz muita falta porque é um jogador que sempre tira um adversário da marcação. O Bobô treinou com a gente, não sabemos se vai ser ele, mas dá para ganhar em poder de finalização”, disse Edinho. 



O Grêmio viaja para Curitiba na tarde desta terça-feira. O provável time para enfrentar o Coxa tem: Marcelo Grohe; Galhardo, Geromel, Erazo e Marcelo Oliveira; Edinho, Maicon, Giuliano, Douglas e Pedro Rocha; Bobô.

voltar
© Copyright 2019