Grêmio enfrenta o Atlético PR na busca pelo G-6 na arena

O Grêmio encerrou a preparação para enfrentar o Atlético-PR com grande apoio da torcida na tarde desta quarta-feira. Em razão do feriado do Dia da Criança, a direção liberou o acesso dos torcedores à Arena na segunda parte do treinamento. Na ação, os jogadores ainda atiraram bola para os torcedores ao final do trabalho.

A equipe para enfrentar o Atlético-PR, no entanto, segue um mistério já que na primeira parte do treino, por cerca de uma hora, Renato Portaluppi trabalhou com portões fechados. Na parte aberta foi realizado apenas um rachão.

A dúvida na escalação do Grêmio está em quem deixa a equipe para a volta de Maicon, recuperado de lesão. Autor de gol no triunfo de 1 a 0 sobre o Vitória na semana passada, Jailson pode seguir na equipe com Walace indo para o banco. Na frente, Éverton pode ganhar a vaga de Pedro Rocha. Miller Bolaños, que voltou a treinar com o elenco nesta semana, ainda não será relacionado. Marcelo Grohe também está fora por um problema no pé.

O provável Grêmio para enfrentar o Vitória: Bruno Grassi; Edílson, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Walace (Jaílson), Maicon, Ramiro, Douglas e Éverton (Pedro Rocha); Luan.

O Tricolor recebe o Atlético-PR nesta quinta-feira, às 21h, na Arena em jogo chave na briga pelo G6. O time paranaense é atualmente o sexto colocado no Brasileirão com 45 pontos enquanto o Grêmio aparece em sétimo, com 43.

voltar
© Copyright 2019