Grêmio enfrenta o Bahia nesta quarta-feira pelo Brasileirão

Vai começar 2021 para o grupo tricolor. O grupo de jogadores terminou na tarde desta terça-feira a preparação para a retomada do Campeonato Brasileiro e já iniciou concentração. No CT Luiz Carvalho, Renato Portaluppi definiu o time, comandou uma atividade técnica e também de ajustes de bola parada. A volta do Brasileirão será amanhã, na Arena, contra o Bahia.

Os atletas se apresentaram no Centro de Treinamentos no início da tarde e começaram o treinamento pouco depois das 15 horas. Inicialmente, a preparação física comandou os primeiros movimentos, com um trabalho de ativação. Logo depois, Renato e seus assistentes orientaram um treinamento técnico para trabalhar questões do jogo gremista. Por fim, os atletas fizeram um treinamento de bolas paradas e cobranças de pênalti. Ao fim do treinamento, o volante Lucas Silva concedeu entrevista coletiva, disponível abaixo, e os jogadores se dirigiram para a concentração.

Grêmio e Bahia se enfrentam pela 28ª rodada do Brasileirão a partir das 19h15. Com 45 pontos e onze vitórias, o Tricolor pode assumir a quarta posição em caso de vitória, combinada com derrota do Internacional. O final do calendário 2020 promete agenda cheia: já na sexta o grupo viaja para o Ceará, onde enfrenta o Fortaleza no sábado à noite.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

voltar
© Copyright 2019