Grêmio enfrenta o Cruzeiro pela semi final da Copa do Brasil

O Grêmio está pronto para iniciar o confronto contra o Cruzeiro pela semifinal da Copa do Brasil. Todo o planejamento para o jogo, com direito a preservação de titulares na última partida e concentração antecipada, foi finalizado com o treino desta terça (15). O trabalho no CT Luiz Carvalho foi realizado com os portões fechados durante a primeira parte. A imprensa só teve acesso ao campo no momento em que os jogadores já disputavam um recreativo.

O time, porém, não deve ter nenhuma surpresa. O trabalho fechado serviu mais para trabalhar jogadas e dar privacidade aos atletas na véspera do jogo. Todos os titulares estão à disposição do treinador. 

Apenas Maicon, dos jogadores que enfrentaram o Godoy Cruz na última semana pela Libertadores, não terá condições. Em compensação o lateral Edílson estará de volta. O time deve ter: Marcelo Grohe; Edilson, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Arthur, Ramiro, Luan e Pedro Rocha; Lucas Barrios.

Após o treino a delegação retornou ao hotel Deville, onde permanece até horas antes do jogo. Ao todo 22 jogadores estão concentrados.

Confira a lista:
Goleiros:
 Marcelo Grohe e Léo
Laterais: Edílson, Léo Moura, Leonardo, Bruno Cortez e Marcelo Oliveira
Zagueiros: Geromel, Kannemann, Bressan e Bruno Rodrigo
Volantes: Michel, Arthur, Kaio e Jaílson
Meias: Ramiro e Lincoln
Atacantes: Luan, Pedro Rocha, Lucas Barrios, Fernandinho e Everton

ZERO HORA

 
voltar
© Copyright 2019