Grêmio enfrenta o Flamengo pela Copa do Brasil

O Grêmio divulgou nesta terça-feira a lista de relacionados para o confronto de ida da Copa do Brasil, diante do Flamengo. A dupla de zaga considerada titular, com Geromel e Kannemann, estão relacionados. Ferreira, recuperado de lesão, também fica à disposição.

Outra novidade entre os relacionados é o meia Campaz. A contratação do jogador foi confirmada nesta terça-feira. Ele já foi apresentado oficialmente e treinou com o grupo de jogadores.

Ferreira voltou a ser relacionado depois das polêmicas. Lesionado no Gre-Nal do Brasileirão, ele esteve perto de deixar o clube. No entanto, a negociação não ocorreu, e ele volta a ficar à disposição de Felipão.

O retorno da zaga titular também pode acontecer. Contra o Bahia, o setor foi formado pelos jovens Ruan e Rodrigues, sem Geromel e Kannemann à disposição.

No total, 24 jogadores foram relacionados para a partida. Recém chegados e já na condição de titulares, Borja e Villasanti também integram a lista.

O Grêmio enfrenta o Flamengo nesta quarta-feira, às 21h30min, na Arena, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O confronto de volta acontece no dia 15 de setembro, no mesmo horário, no Maracanã.

voltar
© Copyright 2019