Grêmio enfrenta o Vitoria nesta terça-feira pela Copa do Brasil

O Grêmio encerrou na manhã desta segunda-feira a preparação para o primeiro jogo contra o Vitória-BA, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, e o técnico Felipão teve uma notícia boa e quatro ruins no treino no Centro de Treinamentos presidente Luiz Carvalho. O zagueiro Pedro Geromel se recuperou de um desconforto no quadril e está à disposição para a partida. Por outro lado, o treinador terá desfalques em todos os setores da equipe.

Kannemann segue em recuperação de uma pancada sofrida na partida contra a LDU e ficou em Porto Alegre para tentar ficar à disposição para o jogo contra o RB Bragantino, no próximo sábado, pela 14ª rodada do Brasileirão. O lateral Rafinha e o meia Douglas Costa apresentaram um desconforto muscular e não estão na delegação que viaja para Salvador. Já o centroavante Diego Souza teve constatada uma lesão, mas o Grêmio não informou em qual local foi o problema e nem o tempo de recuperação.

Segundo a assessoria de imprensa do Tricolor, tirando Diego Souza, os outros três passarão por avaliações diárias, o que abre uma esperança de que eles possam enfrentar o Bragantino, no sábado, às 21h, no estádio Nabi Abi Chedid. Luiz Fernando voltou a concentrar e, como goza de boa reputação com Felipão, pode voltar a ganhar oportunidades.

A tendência é que o Grêmio entre em campo com: Chapecó; Paulo Miranda, Ruan e Geromel; Vanderson, Fernando Henrique, Bobsin, Jean Pyerre e Guilherme Guedes; Alisson e Ricardinho.

A delegação do Tricolor está em deslocamento para Salvador. O jogo contra o Vitória está marcado para terça-feira, às 21h30min, no estádio do Barradão. A partida de volta ocorre no dia 3 de agosto, também numa terça-feira, na Arena.

voltar
© Copyright 2019