Grêmio inicia semana Gre-Nal com portões fechados após derrota para o Aimoré

Após a derrota para o Aimoré por 2 a 1 neste domingo, o grupo do Grêmio já deu início aos trabalhos para a semana de clássico Gre-Nal, no próximo fim de semana, válido pela semifinal do turno do Gauchão. A atividade foi fechada para a imprensa.

Em campo, apenas aqueles atletas que não participaram do jogo em São Leopoldo. O grupo fez uma atividade física, comandado pelo departamento de preparação física. Já os titulares realizaram trabalho regenerativo.

O treino não foi aberto por conta da presença da Universidad de Chile no CT Luiz Carvalho. A equipe chilena enfrenta o Inter, nesta terça-feira, às 19h15min, no Beira-Rio, em jogo válido pela segunda fase da pré-Libertadores.

O Grêmio volta aos treinos na próxima terça-feira, às 15h30min. O goleiro Phelipe Megiolaro, lateral Caio Henrique, o volante Matheus Henrique e o atacante Pepê, que estiveram no elenco da seleção brasileira pré-olímpica que obteve vaga nos jogos de Tóquio, estarão à disposição de Renato para o treinamento, após retorno da Colômbia.

Marcado para o próximo fim de semana, a data exata do clássico Gre-Nal válido pela semifinal do turno do Gauchão, ainda não foi definida. A tendência, no entanto, é que o jogo aconteça no sábado. Por ter melhor campanha na primeira fase, o Inter manda o jogo único no Beira-Rio.

voltar
© Copyright 2019