Grêmio iniciou preparação para enfrentar a Ponte Preta

Após a grande vitória sobre o Flamengo, no final da tarde do último domingo, o elenco gremista se apresentou nesta tarde, no CT Presidente Luiz Carvalho, para iniciar a sua preparação para o confronto com a Ponte Preta, que acontece na próxima quarta-feira, às 19h30, no Moisés Lucarelli, em Campinas. O Tricolor, terceiro colocado na tabela com 54 pontos, enfrenta o time paulista, hoje, na 18ª colocação.

Como é decorrente no dia seguinte às partidas, os titulares no jogo com o rubro negro permaneceram no vestiário, onde realizaram um trabalho regenerativo. Os demais atletas vieram a campo, onde participaram de uma atividade técnica. Separados por setores, trabalharam passes, cruzamentos, finalizações, além do sistema defensivo.

Os jogadores que estavam no departamento médico, Lucas Barrios, Bruno Cortez, Michel Arroyo e o goleiro Leo realizaram um trabalho físico, separados.

Após o treino, Ramiro concedeu entrevista coletiva, que você pode conferir em breve no site.

Amanhã, os atletas realizam o último treino às 10h, no CT e à tarde viajam para Campinas, onde jogam na quarta-feira contra a Ponte Preta. A primeira parte da atividade será fechada.


Fotos: Lucas Uebel | Grêmio FBPA

voltar
© Copyright 2019