Grêmio mantém foco no Atlético-PR para “não sofrer” na decisão de quinta-feira

O Grêmio realizou um trabalho de recuperação física, em uma academia próxima ao hotel onde está hospedado em Curitiba, na tarde desta terça-feira.Para o jogo diante do Atlético Paranaense, nesta quinta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil, a equipe ainda não foi definida pelo técnico Renato Portaluppi, que ainda irá comandar um treinamento nesta quarta-feira na própria Arena da Baixada, local da partida.O volante Michel, que não poderá enfrentar o Santos, pelo Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, por estar suspenso, deverá atuar diante do Atlético-PR. Maicon, que voltou à titularidade na última terça-feira (25) também deve ser mantido para ganhar mais ritmo. O mesmo deve acontecer com Marcelo Oliveira, que pouco atuou após se recuperar de lesão no ombro.

Apesar da boa vantagem, o discurso gremista é de que nada está ganho. Segundo o goleiro Marcelo Grohe, a atenção será a mesma "porque o time não quer sofrer" para garantir passagem a mais uma semifinal de Copa do Brasil.

Apenas sendo goleada a equipe de Renato Portaluppi dará adeus à Copa do Brasil. Confira os improváveis cenários que eliminariam o Tricolor:

— Derrota por cinco gols ou mais de diferença

— Derrota por 4 a 0 no tempo normal e derrota nos pênaltis

voltar
© Copyright 2019