O Coritiba bateu o Grêmio neste sábado (16) no Estádio Couto Pereira, no Paraná. Os gols foram marcados Galhardo e Erazo, contra. Com isso, o Tricolor tem um ponto em seis disputados no Campeonato Brasileiro de 2015.
No primeiro tempo, o Grêmio até assustou com Pedro Rocha, que foi titular, mas o goleiro Bruno apareceu bem. A grande ausência no time de Felipão foi o zagueiro Rhodolfo. O placar no Couto Pereira foi aberto aos 27 minutos quando Ruy cruzou para Thiago Galhardo marcar o 1 a 0. O técnico do Grêmio lançou Mamute no lugar de Junior, ainda na primeira etapa. Um minuto depois, Grohe fez grande defesa e no rebote Matias Rodríguez chutou em Erazo marcando 2 a 0 Coritiba.
Na segunda etapa, Mamute apareceu bem, mas Bruno salvou o Coxa. Grohe também fez boas defesas e não deixou o placar se alterar. Felipão colocou Everton e Fellipe Bastos no time para tentar tornar o Tricolor mais ofensivo. Mas o placar não se alterou.
O Grêmio encara o Figueirense no próximo sábado (23), na Arena, às 21h.
O jogo:
Aos sete a primeira boa chance do jogo. Neto cruzou e Rafhel Lucas mandou pra fora. Aos 16, Walace aproveitou cruzamento e mandou pro gol, mas Bruno pegou. Aos 18 Ivan bateu falta por cima do gol. Com 27 minutos, Ruy cruzou e Thiago Galhardo mandou pro fundo do gol, 1 a 0 Coxa. Felipão colocou Mamute no lugar de Junior. Com 36, Ruy chutou, Grohe fez grande defesa, Matías Rodríguez tentou afastar mas acertou Erazo e a bola foi cair no fundo do gol, 2 a 0 Coritiba. Aos 42, Pedro Rocha chutou de fora e Bruno pegou.
Logo aos sete Pedro Rocha fez boa jogada e Mamute dá no gol, Bruno fez milagre. Aos 13, Ruy cobra falta e Grohe salva. O Grêmio ainda ensaiou uma pressão com Everton e Fellipe Bastos no time, mas nada feito. Vitória do Coxa.
voltar