Grêmio prioriza renovação com Erazo para a zaga

O Grêmio e os representantes do zagueiro Erazo seguem negociando a permanência do jogador em 2016. O equatoriano ficará livre em dezembro e tem um pré-contrato assinado com o Estoril, clube que é gerenciado pelos empresários do jogador. Para ficar em definitivo, o Tricolor precisará pagar um valor em torno de US$ 2,4 milhões (aproximadamente R$ 9 milhões). 



Em função dos valores, a direção busca uma redução para acertar a renovação. Caso os empresários do atleta não aceitem uma diminuição no valor pedido. 



O entrave faz o clube estudar alternativas. Uma delas é Fred, ex-Novo Hamburgo, Inter B, Juventude, Figueirense e Avaí e atualmente no Goiás. O defensor de 29 anos, que atuou ao lado de Bolívar no Campeonato Gaúcho, sob o comando de Roger, ficará livre no final da temporada.



Outra opção seria Felipe Trevizan, do Hannover da Alemanha, mas as negociações não avançaram e dificilmente o jogador que também tem 29 anos será contratado. Além do clube alemão, Trevizan atuou também no Standard Liège, da Bélgica, e Coritiba, onde surgiu para o futebol.



O Grêmio não dá prazo para a conclusão das negociações, mas pretende resolver o quanto antes a situação para iniciar 2016 com o grupo completo. Após o Gre-Nal, o vice de futebol, César Pacheco, revelou que a direção pode fechar até o final da semana alguma renovação ou contratação para a próxima temporada.

 
voltar
© Copyright 2019