Grêmio pronto para encarar o Monagas pela Libertadores

Na tarde desta segunda-feira, o plantel gremista realizou o último treinamento antes de enfrentar o Monagas, pela quinta rodada na fase de grupos da Conmebol Libertadores.

A atividade se desenvolveu no CT do Monagas, próximo ao Estádio Monumental de Maturín. Após o aquecimento com a roda de bobinho, os jogadores foram divididos em duas equipes para o treino técnico de dois toques em espaço reduzido. O objetivo era a troca de passes em evolução ofensiva e a finalização a gol. Depois disso, os atletas trabalharam cobranças de pênaltis e os arremates após cruzamentos do fundo do campo. Madson, Cortez e Kannemann apenas correram em torno do campo.

Em Porto Alegre foram confirmadas as lesões de dois atletas após o clássico Gre-Nal. Arthur para por aproximadamente três semanas. Teve lesão muscular de grau 2 no músculo reto femural da perna direita. O mesmo período fora para Everton. Sofreu lesão de grau 2 no adutor da coxa esquerda.

Grêmio e Monagas se enfrentar às 21h30 no Estádio Monumental de Maturín com transmissão ao vivo pela Grêmio Rádio Umbro 90.3 FM. A jornada abre às 20h30 com todos os detalhes da partida que pode garantir a classificação antecipada do Tricolor para as oitavas de final.

Fotos: Lucas Uebel/Grêmio.

 

voltar
© Copyright 2019