Grêmio pronto para enfrentar o Monagas pela Libertadores

Deixando de lado a decisão do Gauchão, domingo, em Pelotas, o plantel gremista finalizou hoje os preparativos para o duelo diante do Monagas, amanhã, na Arena, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.



O treino desta manhã, no CT Luiz Carvalho, foi fechado à imprensa. Quando o acesso foi permitido, às 11h, o grupo participava do tradicional recreativo das vésperas de partidas, que foi seguido de um trabalho técnico de conclusões a gol. Estas movimentações não contaram com as presenças de Geromel, Ramiro, Cortez e Luan. Os três primeiros apenas correram em volta do gramado enquanto Luan trabalhou na academia. Mesmo assim, não são problemas para o técnico Renato Portaluppi.



Vinte dois jogadores estão relacionados para o jogo desta quarta. São eles:



Alisson, Arthur, Bressan, Cícero, Cortez, Everton, Geromel, Hernane, Jael, Jailson, Kannemann ,Léo Moura, Luan, Madson, Maicon, Maicossuel, Marcelo Grohe, Michel, Paulo Victor, Paulo Miranda, Ramiro e Tonny Anderson.



Após o treino, na sala de imprensa, Luan e Ramiro concederam entrevista coletiva projetando o duelo diante dos venezuelanos do Monagas.



Escute abaixo.



Grêmio e Monagas jogam nesta quarta-feira, às 19h15, na Arena. A transmissão da Grêmio Rádio Umbro começa às 18h15, na 90.3FM e demais plataformas digitais do Clube.

 

Fotos: Lucas Uebel

voltar
© Copyright 2019