Grêmio se reapresenta com treinamento físico no CT Luiz Carvalho

O grupo de jogadores do Grêmio se reapresentou nesta quarta-feira no centro de treinamentos Luiz Carvalho para iniciar a preparação para a reta final do Campeonato Brasileiro. Apesar da chuva, o elenco realizou dois tipos de atividades:  academia e no gramado do CT sob o comando do preparador físico Rogério.



Depois de dois dias de folga, a primeira parte do grupo se apresentou às 15h e, depois de uma série de exercícios na sala de musculação, realizou uma rápida atividade de finalizações no gramado. Maicon, com uma lesão grau 1 na coxa direita, e Ramiro, que passou por cirurgia, realizaram retreinamento. O primeiro deve ser liberado até o fim de semana e deve ficar à disposição para o jogo contra o Santos. 



O grupo que iniciou as atividades às 16h repetiu a sequência, primeiro na academia e depois no gramado. O técnico Roger Machado apenas observou o trabalho, fato que irá se repetir até sábado. Até lá, apenas trabalhos físicos. 



Erazo, Marcelo Grohe, Luan e Walace estão servindo as seleções do Equador, principal do Brasil e olímpica, respectivamente. O próximo treino ocorre nesta quinta-feira em dois turnos. O primeiro às 9h30min e o segundo às 15h30min, ambos no CT. O próximo compromisso do Tricolor é contra o Santos, na Arena, às 22h, no dia 15. 

voltar
© Copyright 2019