Grêmio treina com portões fechados em reta final da preparação para a decisão da Copa do Brasil

Com portões fechados em quase todo o trabalho, o Grêmio fez treino na Arena na tarde desta segunda-feira, em uma das últimas atividades antes da final da Copa do Brasil desta quarta-feira, contra o Atlético-MG.

Na primeira parte do treino, o técnico Renato Portaluppi comandou uma atividade contra os garotos das categorias de base. Quando o trabalho foi aberto para a imprensa, os titulares já haviam deixado o campo, e apenas os reservas faziam atividades. Enquanto isso, Renato conversava com Douglas e Marcelo Oliveira na beira do gramado.

Até a decisão, Renato ainda irá comandar mais um treinamento. Não existe nenhuma dúvida na equipe que será escolhida para a decisão. Sem Pedro Rocha, suspenso pela expulsão no primeiro jogo da final, em Belo Horizonte, Everton começa o jogo. 

O restante da escalação é o mesmo que venceu o Galo por 3 a 1, com Marcelo Grohe; Edilson, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Maicon e Walace; Ramiro, Douglas e Everton; Luan.

Mesmo com a boa vantagem obtida no Mineirão, o técnico não descuida das penalidades. O fundamento tem merecido atenção especial nos trabalhos. Caso o Atlético vença por diferença de dois gols, a decisão será nos pênaltis.

Zero Hora

voltar
© Copyright 2019