Grêmio treina no CT com novidades

A tarde de quinta-feira marcou a reunião do grupo do Grêmio depois de quatro dias dividido entre a delegação que viajou para a Venezuela e os atletas que permaneceram em Porto Alegre. Com todos atletas à disposição, Renato Portaluppi começou a trabalhar a equipe para o jogo diante do Paraná, no próximo domingo, em Curitiba. Enquanto quatro atletas treinaram normalmente, o treinador também ganhou mais um desfalque.

Enquanto os jogadores que atuaram na vitória por 2 a 1 sobre o Monagas corriam ao redor do gramado, Léo Moura, Paulo Miranda, Hernane e Jael participaram normalmente do aquecimento com os atletas que ficaram em Porto Alegre ou que não atuaram na Venezuela. Logo depois foi montado um treino em campo reduzido, do qual eles também participaram sem qualquer restrição.

Por outro lado, após perder Everton e Arthur por três semanas, Renato também não terá o atacante Alisson. Foi confirmada uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, que o tira dos gramados pelo período de um mês – fora dos jogos marcados até a Copa do Mundo.

Estão marcados ainda dois treinamentos em Porto Alegre: na tarde desta sexta-feira e na manhã de sábado, antes da viagem para Curitiba. Paraná e Grêmio se enfrentam às 16h de domingo, na Vila Capanema.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

voltar
© Copyright 2019