Grêmio vence por 3 a 0 jogo-treino com Sindicato dos Atletas

O Grêmio venceu seu primeiro jogo-treino da pré-temporada por 3 a 0, neste domingo. Contra uma equipe fechada do Sindicato dos Atletas, os titulares conseguiram abrir o placar com Wallace e, posteriormente, Bressan e Batista ampliaram, já com o grupo de suplentes.



Num ritmo rápido apesar do começo de preparação, o Tricolor abriu o placar logo aos três minutos. Wallace apareceu na entrada da área e chutou de primeira, marcando belo gol no 1 a 0. Depois disso, o Sindicato dos Atletas recuou bastante e o forte calor abrandou a pressão gremista. Everton ainda perdeu uma chance na cara do gol, mandando por cima o passe de Wesley.



Depois do intervalo Grohe; Wesley, Geromel, Kadu e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano e Douglas; Everton e Luan deram lugar a outros 11 jogadores. O Tricolor foi a campo com Bruno Grassi; Caio, Rafael Thyeri, Bressan e Marcelo Hermes; Camilo, Edinho, Felipe Tontini, Fernandinho e Pedro Rocha; Bobô.



Os reservas também foram para cima no começo e Bobô quase abriu ao placar no primeiro minuto, mas errou o alvo. Depois disso, muita marcação e apenas num escanteio é que Bressan conseguiu ampliar para 2 a 0. No final, Batista foi lançado ao jogo por Roger e conseguiu definir o 3 a 0.

voltar
© Copyright 2019