GRENAL 410 é o destaque neste final de semana

Bolaños treina e vira opção para o Gre-Nal

O treino do Grêmio desta quinta-feira teve uma boa notícia para o técnico Roger Machado. O atacante Miller Bolaños participou normalmente do trabalho com os reservas e deverá estar à disposição para o clássico Gre-Nal do próximo domingo, às 11h, no Beira-Rio. O equatoriano não atua pelo Tricolor desde a segunda rodada do Brasileirão, na vitória de 1 a 0 sobre o Flamengo na Arena.

Além de Bolaños, Pedro Rocha também treinou com bola nesta quinta-feira e deverá ser opção no banco no Beira-Rio. A outra boa notícia do dia para os gremistas veio na entrevista após o treinamento, onde Luan afirmou que sentiu apenas um desconforto no jogo contra o Santos e não será problema no Gre-Nal.

Se Bolaños, Pedro Rocha e Luan foram as boas notícias, as más ficaram com Maicon, Pedro Geromel e Wallace Reis. O volante os dois zagueiros realizaram apenas trabalhos de recuperação e devem seguir fora para o Gre-Nal.

O Grêmio ainda vai realizar dois treinamentos antes do clássico de domingo. Nesta sexta-feira, o trabalho será à tarde, às 15h. No sábado, a atividade vai começar às 8h30min. Depois, os jogadores iniciam a concentração para o clássico contra o Inter.

 

 

Volante Fabinho deve voltar ao time do Inter

Abatida pela derrota para o Flamengo, a delegação colorada desembarcou em Porto Alegre e os jogadores foram para o CT Parque Gigante. Em seguida, foram liberados e se apresentam na manhã desta sexta-feira. Antes do clássico, só estão programados dois treinos, mas eles serão fundamentais para a remontagem do time.

Fabinho, que cumpriu suspensão na última rodada, deve voltar ao time. Ele pode jogar no lugar de Fernando Bob. Outro retorno deve ser Gustavo Ferrareis, que regressaria no lugar de Anderson. Além deles, Argel gostaria de contar com Paulão para reforçar a zaga. O zagueiro faz tratamento intensivo de uma lesão muscular para tentar antecipar a sua volta a tempo de jogar o Gre-Nal. Os próximos dois treinos serão decisivos para isso.

Por fim, o Inter espera regularizar a situação de Ariel. A ideia e contar com ele para o banco.
voltar
© Copyright 2019