Grohe quer que Gre-Nal sirva de exemplo para não repetir erros na temporada

A derrota para o Inter por 2 a 0 no Beira-Rio nessa quarta-feira deixou um gosto amargo no Grêmio apesar da classificação para a semifinal do Gauchão. Em entrevista nesta quinta, o goleiro Marcelo Grohe admitiu o incômodo com o revés para o rival, mas disse que o Tricolor deve tirar lições para a sequência da temporada.

 

“Se tem algo positivo na derrota é saber que não tem jogo jogado. Fica como um aprendizado para o resto da temporada. Dentro fazemos as avaliações individuais. O Renato vai conversar com a gente na reunião que sempre faz. Mas o que vale para nós é a classificação”, afirmou Grohe, que admitiu que deixou o Beira-Rio chateado com a derrota.

 

“Eu estava um pouco chateado após o jogo pela derrota. Não só eu, mas o nosso grupo ficou chateado pela derrota e pela situação que foi. Gre-Nal é sempre muito disputado, o placar apertado, tanto que a maioria dos jogos termina em empate. Quando você consegue uma vantagem de três gols, imagina perder a classificação? A gente correu um pouco de perigo, mas o importante foi que saímos classificados”, seguiu.

 

Com o Inter fora, o Grêmio tem seu favoritismo aumentado para ganhar o Gauchão. Grohe reconheceu que o clube tem a responsabilidade, mas disse que não espera facilidades na semifinal contra o Avenida e em uma eventual final.

voltar
© Copyright 2019