Grupo de Proteção Animal realizará brechó solidário neste sábado em Catuípe

Na manhã de quinta-feira (10), a integrante do grupo de proteção animal “Melhores Amigos” Evelin Ramos participou de uma entrevista com o jornalista Leandro Benetti na Rádio Águas Claras, a voluntária abordou assuntos como a importância do cuidado com animais e a atuação do grupo no município de Catuípe.

O Grupo Melhores Amigos atua em prol da causa animal a dois anos no município é composto por mulheres com um objetivo em comum, cuidar dos animais de rua “temos como intuito resgatar e proteger animais, durante esse tempo de atuação já atendemos diversos casos, eles são recolhidos da rua e doados, também atuamos em resgates de atropelamentos e emergências, auxiliamos famílias de baixa renda com animais em situação de precariedade e acumuladores” explicou a protetora

O projeto atua independente e se mantém através de doações das integrantes e da comunidade, o objetivo é diminuir o número de animais abandonados e conscientizar a população sobre a importância da adoção responsável.

Há quatro meses foi lançado um brechó online com intuito de levantar fundos para pagar contas em clínicas veterinárias,  e a ideia deu tão certo que agora o grupo Melhores Amigos está lançando seu primeiro brechó físico, também haverá arrecadação de ração de gato e cachorro.

O brechó solidário acontece sábado dia 12 de setembro, na Capela Nossa Senhora Aparecida do Bairro Neves em Catuípe das 8:30 às 11:30 e das 14 às 17h, terá uma grande variedade em Roupas e acessórios: feminino, masculino e infantil, e peças com valor mínimo de R$1,00 e máximo de R$20,0, o pagamento será  em dinheiro ou cartão.

Será obrigatório o uso de máscara!

Além do Brechó online o grupo tem outras campanhas como Troco Solidário, Doe amor doe ração, O frio vem para todos, venda de doce de leite e máscaras . Para mais informações entre em contato com as protetoras ou acesse https://www.instagram.com/brecho_melhoresamigos/?hl=en

voltar
© Copyright 2019