Grupo Vó Gringa é atração de hoje da Feicat

Em meados de 2010, Jota Marks e Mazur Felipin haviam criado algumas músicas e, no intuito de gravá-las, foram até o Quanta Estúdio. Lá conheceram os músicos Anderson Costa e Lucas Diemer e assim nasceu uma parceria que se estende até os dias atuais. O primeiro álbum deu início a uma série de shows e apresentou a banda para o público. A música "Plural do Amor" foi o grande destaque do disco, tendo rodado em inúmeras rádios do sul do Brasil. Logo após emplacar mais alguns hits a banda atingiu a marca de 180 mil cópias vendidas do seu primeiro álbum, intitulado "VOAR", com o qual conquistou o disco de ouro e então fora convidada a participar da Festa Nacional da Música como banda revelação em 2012.

Agora em uma nova etapa na carreira lança mais um trabalho autoral. O convívio constante e a afinidade musical possibilitaram um amadurecimento, refletindo diretamente nesta nova fase e nas novas músicas da banda, que traz um som bem urbano baseado em historias e acontecimentos do nosso cotidiano, unindo elementos que resultam em um estilo POP, que vai de baladas românticas à músicas para festas

O novo projeto atende pelo nome de "VÓ GRINGA". "VÓ" pelo carinho e o vinculo de seus integrantes com seus avós, "GRINGA" todos tem descendência de outros países, ou seja gringos "AVÓS GRINGOS".

Os trabalhos da "VÓ GRINGA" foram gravados no Midas Studio com direção artística de Rick Bonadio.

Seu primeiro clipe terá o Titulo "IMPACTANTE", e conta a história de um casal que vive um romance contemporâneo, em contato direto com a tecnologia e internet, diferentemente dos tempos passados em que se escreviam cartas, e as enviavam pelo correio. Não deixe de conferir, as coisas mudam o tempo passa e a evolução torna tudo IMPACTANTE…

O show do grupo acontece hoje as 19:00 horas junto do palco principal na Avenida Rio Branco.

voltar
© Copyright 2019