Gutiérrez treina no time principal e deve ser titular do Inter diante do Juventude

A dúvida do meio-campo do Inter parece ter chegado ao fim. O treino da tarde desta quinta-feira (7), no CT Parque Gigante, indicou que Guto Ferreira deve colocar Felipe Gutiérrez no lugar do lesionado D'Alessandro. 

capitão sentiu dores na coxa direitano jogo-treino diante do Cruzeiro e passa por reavaliações diárias. Seu substituto natural, Camilo, teve confirmada lesão na panturrilha direita e é desfalque por quatro semanas. O chileno chegou a Porto Alegre na noite desta quarta-feira por conta de uma greve no aeroporto de Argentina, onde o volante fazia escala vindo do Chile para chegar ao Brasil. O treino tático comandado pelo treinador colorado focava no posicionamento do time titular, que simulava situações de jogo, mas sem um adversário. Cotado para a função, o meia Juan participou das atividades entre os reservas e deve ser opção para o segundo tempo no Alfredo Jaconi.

O time ainda tem outra mudança, já que Rodrigo Dourado levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Assim, Charles será o titular. 

O Inter diante do Juventude deve ter Danilo Fernandes; Winck, Klaus, Cuesta e Uendel; Charles, Gutierrez, Edenilson, Sasha e Pottker; Damião.

* ZH Esportes

voltar
© Copyright 2019