Guto encaminha Inter para enfrentar Londrina

O técnico do Inter, Guto Ferreira, encaminhou, na manhã desta quinta-feira, no CT Parque Gigante, o time colorado que irá enfrentar o Londrina no próximo sábado, pela Série B. O treinador deve repetir pela terceira vez consecutiva a escalação colorada.A equipe que deve entrar em campo no Beira-Rio: Danilo Fernandes; Winck, Klaus, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson e D'Alessandro; William Pottker, Sasha e Leandro Damião.No treino desta quinta, Guto separou o elenco em dois grupos em dois setores do campo.

Em um dos lados, o técnico priorizou aprimorar o posicionamento da defesa titular. Na outra parte, o comandante organizou uma atividade de passes rápidos e finalizações no setor ofensivo.Por último, Guto comandou um coletivo mantendo a equipe titular que enfrentou o Goiás e Guarani. Na equipe reserva, o meia Camilo fez função semelhante à que Eduardo Sasha exerce na equipe titular.

O Inter volta aos trabalhos na manhã desta sexta-feira. O Colorado finaliza a preparação para enfrentar o clube paranaense pelo returno, neste sábado, às 16h30min, no estádio Beira-Rio.

voltar
© Copyright 2019