Guto Ferreira comanda primeiro treino no Inter

Após chegar em Porto Alegre no final da manhã desta quinta-feira, Guto Ferreira já foi ao gramado do CT Parque Gigante acompanhar o treinamento dos reservas nesta tarde. O treinador apenas comandou o trabalho montado pelo auxiliar Odair Hellmann. Os titulares na partida contra o Palmeiras nessa quarta-feira no Beira-Rio não foram ao gramado. William Pottker,O Inter terá um desfalque certo para enfrentar? o time da Serra, o volante Felipe Gutierrez, que já viajou para se apresentar à seleção chilena para disputa da Copa das Confederações. William Pottker, que não estava inscrito na Copa do Brasil, trabalhou normalmente nesta tarde e deve retornar ao time.

É possível que Guto Ferreira altere o esquema da equipe para o 4-2-3-1, que utilizava no Bahia. Nesse sistema, a entrada de Pottker por Gutierrez poderia ser a única mudança.

Inter e Juventude se enfrentam neste sábado, às 19h, no Beira-Rio pela quarta rodada da Série B. Com apenas quatro pontos, o Colorado caiu para o 12° lugar. O Juventude é o terceiro com os mesmos sete do líder Paysandu – perde no saldo de gols.

Guto Ferreira irá comandar apenas uma atividade com elenco completo, na tarde desta sexta-feira, antes do confronto com o Juventude. A tendência é de que o treinador faça poucas mudanças na equipe em relação ao jogo com o Palmeiras.

Advertisment
voltar
© Copyright 2019