Guto Ferreira comanda treino em Belo Horizonte sem encaminhar time para enfrentar o Santa Cruz

Um dia após o empate com o América-MG, que tirou o Inter momentaneamente do G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o time de Guto Ferreira voltou aos treinamentos. Enquanto os atletas que atuaram na terça-feira (13) trabalharam na academia do hotel, os reservas foram ao campo da Toca da Raposa 2, o moderno CT do Cruzeiro.

Depois de um trabalho físico, Guto comandou uma movimentação onde os jogadores se enfrentavam individualmente em campo reduzido tendo apenas alguns segundos para superar o adversário e tentar a finalização. Na sequência, os atletas foram divididos em duas equipes em mais uma atividade com campo reduzido.

O treino que encaminhará o time que enfrenta o Santa Cruz no sábado, porém, será o da quinta-feira, já com a presença dos titulares e dos três atletas que foram chamados de Porto Alegre para compor o grupo: Roberson, Brenner e Ceará.

Fabinho e D'Alessandro, suspensos, e William Pottker, com lesão muscular, já retornaram para a capital gaúcha. Um diagnóstico sobre o tempo de parada do atacante está previsto para esta quinta-feira.

A delegação colorada em Belo Horizonte conta ao todo com 24 atletas. Na sexta-feira o grupo se desloca para Recife, onde no sábado enfrenta o Santa Cruz.

Goleiros: Danilo Fernandes, Marcelo Lomba e Daniel
Laterais: Junio, Uendel, Ceará e Carlinhos
Zagueiros: Danilo Silva, Léo Ortiz, Ernando e Klaus
Volantes: Edenilson, Rodrigo Dourado, Charles e Valdemir
Meias: Juan e Alex Santana
Atacantes: Marcelo Cirino, Carlos, Nico López, Diego, Brenner, Roberson e Eduardo Sasha

voltar
© Copyright 2019