Henrique conquista mais um título no sub10 de futebol 7 em Porto Alegre

A equipe  do Novo Horizonte de Santa Maria, comandado pelos professores Guilherme V. Ruy e William Pereira, encerrou sua participação na IberLeague – RS com a conquista dos dois títulos, nas duas categorias disputadas.
Na categoria sub-10, atletas nascidos em 2011, volta para casa com a conquista do primeiro lugar nos playoffs da ouro, com 100% de aproveitamento e conquistando o segundo lugar em pontos entre todas as equipes participantes, com o direito à vaga na final nacional da competição a ser realizada, em São Paulo, nos dias 27 a 31 de janeiro de 2022. O catuipano Henrique Lavarda Cavalheiro esteve participando da equipe e conquistou mais um título em sua categoria, sendo um dos destaques da equipe e marcando um belo gol.
Já a categoria sub-11, atletas nascidos em 2010, retorna com o primeiro lugar no playoff prata, após sete vitórias e um empate.
A IberLeague RS é uma competição de futebol 7, derivada da IberCup, uma das maiores competições de futebol juvenil do mundo. As duas equipes encerraram suas participações classificadas entre as 8 melhores equipes da competição.

Fonte: Rafa Nunes

voltar
© Copyright 2019