Homem é ferido por disparo de arma de fogo no bairro Santa Fé

NAS ÚLTIMAS 24 HORAS ESTAS FORAM AS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR DE CATUÍPE:

TOTAL DE ATENDIMENTOS DO DIA 07 DE AGOSTO: 03
PESSOAS ABORDADAS: 08
VEÍCULOS ABORDADOS: 03
VEÍCULOS REMOVIDOS: 1
PESSOAS PRESAS: 01
AUTOS DE INFRAÇÕES DE TRÂNSITO: 02

OCORRÊNCIA COM DESTAQUE PARA A IMPRENSA

Imigrante Irregular no País
Em abordagem ao veículo Motocicleta placa MKS4I98, conduzida por H.F.D.O., indivíduo sem Carteira Nacional de Habilitação, e que é de nacionalidade Colombiana, sendo constatado que o mesmo estava no Brasil de maneira irregular. O indivíduo foi apresentado na Delegacia da Polícia Federal de Santo Ângelo a fim de que sejam tomadas as providências cabíveis. O veículo e condutor foram notificados, conforme o Código de Trânsito Brasileiro, sendo a motocicleta recolhida ao Guincho.

Disparo de Arma de Fogo- Lesão Corporal
Informado via telefone de emergência, 190, referente a disparo de arma de fogo, ocorrido em via pública, no bairro Santa Fé, ontem(07) à noite . Sendo constatado no local que T. O. R. estava com lesão na perna devido ao disparo da arma de fogo. O indivíduo foi conduzido ao Pronto Atendimento de Catuípe, e, atendido pela equipe de saúde local, posterior conduzido ao Hospital de Caridade de Ijuí, onde ficou hospitalizado. Realizado buscas no local da ocorrência, não se obteve êxito em localizar o autor do disparo de Arma de Fogo. Sendo lavrado Boletim de Ocorrência refente ao fato.

Informamos que o telefone de atendimento da BRIGADA MILITAR de CATUÍPE é o 3336-1207, 3336-1324, Telefone 190 de emergência e o CELULAR (55) 99217- 9497.

DICA DE SEGURANÇA:
O uso de álcool altera a capacidade motora e psíquica do corpo humano, tornando os reflexos mais lentos e desconexos, bem como interfere na capacidade de raciocínio.
“Se beber não dirija.”
“Preserve vidas”

BRIGADA MILITAR – A FORÇA DA COMUNIDADE
[email protected] – PELOTÃO DE CATUÍPE

voltar
© Copyright 2019