Homem é preso com cinco pedras de crack e 2500 maços de cigarros são apreendidos em Catuipe

NAS ÚLTIMAS 24 HORAS ESTAS FORAM AS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR DE CATUÍPE:
TOTAL DE ATENDIMENTOS DO DIA 20 DE JANEIRO DE 2021: 05
PESSOAS ABORDADAS: 22
VEÍCULOS FISCALIZADOS: 12
APRENSÃO DE DROGAS: 01
PRISÃO: 03

OCORRÊNCIA DESTAQUE PARA IMPRENSA:

===Por volta das 15:00hs da tarde de ontem(20), a guarnição durante o patrulhamento efetuou a abordagem em um indivíduo que estava em atitude suspeitas, com vasta ficha criminal sendo localizado com ele 5 pedras de crack e uma munição cal. 32 de revólver, juntamente com estava um menor onde foi localizado uma pedra de crack, admitido pelo menor que havia comprado do maior de idade. Durante as abordagem uma mulher que se apresentou como esposa do traficante passou a desacatar a guarnição igualmente foi presa pelo fato. Este fato será investigado pela polícia civil de nossa cidade.

===Durante a noite por volta das 21:00hs foi abordado em uma barreira de trânsito, um veículo celta prata, e no interior do mesmo foi localizado 2500 maços de cigarro, o indivíduo foi preso e encaminhado a Polícia Federal de Santo Ângelo, onde o material e o próprio veículo foram apreendidos.

A Brigada Militar lembra a todos os condutores de veículos automotores da necessidade de atenção as regulamentações de trânsito, para que assim possa haver uma segura e adequada utilização da via pública pelos veículos e pedestres, visando sempre a segurança de ambos e o bem comum
.
Seja consciente, cumpra a lei.

 

BRIGADA MILITAR – A FORÇA DA COMUNIDADE

voltar
© Copyright 2019