Homem é preso por dano ao patrimônio público em Catuipe

NAS ÚLTIMAS 24 HORAS ESTAS FORAM AS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR DE CATUÍPE:

TOTAL DE ATENDIMENTOS DO DIA 08 DE AGOSTO DE 2021: 09
PESSOAS ABORDADAS: 65
VEÍCULOS FISCALIZADOS: 24
AUTO DE INFRAÇÃO DE TRANSITO: 11

OCORRENCIAS DESTAQUE PARA A IMPRENSA.

A guarnição foi informada via Sop onde visualizou nas câmeras de monitoramento que dois indivíduos estavam próximo a rótula central e um deles estava danificando uma placa de sinalização de trânsito. Sendo que correram sentido centro bairro. A gu de posse das características e vestes dos autores logo visualizou um deles correndo a 500 m do local sendo abordado mais adiante o qual confirmou ser o autor do fato, e que estava no local também com um amigo , o qual nao foi localizado. Foi entao dado voz de prisão ao abordado por dano ao patrimônio público e conduzido ao pronto atendimento Catuipe e posterior DP Ijuí.

Durante a tarde recebemos a informações de que um indivíduo possuía mandado de prisão, foi efetuado diligências, sendo localizado o mesmo no referido endereço. Dado voz de prisão, conduzido ao pronto atendimento para exame de lesão e apresentado no Albergue Estadual de Ijuí.

 

A Brigada Militar de Catuípe intensificou o policiamento e realizou barreiras para fiscalização de veículos, na área urbana e rural do município, com o objetivo de trazer tranquilidade e bem estar para a comunidade de Catuípe, continuamos informando aos condutores de veículos da necessidade de estarem atentos as placas de sinalização, visto que muitos condutores estacionam na área central de nosso município, onde é proibido estacionar, com essa atitude cometem infração de trânsito conforme o Art 181 XIX do CTB, estacionar em local e horário proibido conforme sinalização existente.
Lembramos que a Brigada Militar está à disposição da comunidade nos telefones 190, 3336-1324 e 9 9217-9497.
BRIGADA MILITAR – A FORÇA DA COMUNIDADE
[email protected] – PELOTÃO DE CATUÍPE

voltar
© Copyright 2019