Homem é preso por tráfico de drogas no interior de Catuipe

Nas últimas 24 horas foram atendidas um total de 09 ocorrências, sendo abordado e identificado 33 pessoas, fiscalizados 13 veículos e vistoriado 5 estabelecimentos comerciais, e 5 propriedades rurais..

Brigada militar deu um golpe no tráfico de drogas em nosso município, e na região prendendo acusado de tráfico e uma grande quantidade de drogas

Trabalho integrado das Agências de Inteligência e dos pelotões de Força Tática de Ijuí e Santo Ângelo e o Pelotão da BM de Catuipe, resultou na prisão de um homem sob acusação de tráfico de drogas, apreensão de seu veículo, balança de precisão comumente utilizada na pesagem de entorpecentes, centenas de pinos utilizados para embalar cocaína, tijolo de maconha, tijolo de crack, tijolo de cocaína, várias porções dos mesmos entorpecentes e dinheiro.

A abordagem se deu na localidade de Santa Tereza, interior de Catuipe, por volta das 16h30min, onde o efetivo local apoiou a força Tática na abordagem a um veículo emplacado em Ijuí e conduzido pelo acusado, um homem de 32 anos em prisão domiciliar em Sto Angelo, com diversos antecedentes, especialmente por furtos e roubos (assaltos).

Na abordagem, ainda dentro do veículo em movimento, ao se ver encurralado e sem qualquer chance de êxito em possível fuga, diante da abordagem tática desenvolvida no terreno, se desfez de parte da droga que carregava consigo, mas permaneceu ainda com cerca de 50g de cocaína.

Dali, os policiais da Força Tática seguiram em direção a Santo Ângelo com o preso, onde, com a Força Tática local, localizaram grande quantidade de entorpecentes na residência daquele.

O material apreendido:
– um kilo e 68g de Cocaína;
– Um kilo 224g de Crack;
– Um kilo e 16g de maconha;
– 590 pinos para cocaína;
– R$ 890,00 em espécie;
– uma balança de precisão.

Autuado em flagrante, por Tráfico de entorpecentes, o acusado será recolhido ao presídio regional de Sto Angelo.

Por volta das 17:00hs, foi abordado pela patrulha rural uma motocicleta, e no bolso do referido condutor foi localizado uma porção de cocaína, foi confeccionado TC ao usuário por posse de substância entorpecente e este terá que comparecer em juízo. A referida moto foi recolhida ao depósito do Detran pois não estava licenciada.
Lembramos que a Brigada Militar está à disposição da comunidade nos telefones 190, 3336-1324 e 9 9217-9497.

BRIGADA MILITAR – A FORÇA DA COMUNIDADE
[email protected] – PELOTÃO DE CATUÍPE

voltar
© Copyright 2019