Hulk marca e Brasil derrota Costa Rica por 1 a 0 em amistoso nos EUA

A Seleção Brasileira derrotou a Costa Rica em amistoso nos Estados Unidos. Na Red Bull Arena, Hulk marcou logo no início da partida e garantiu a vitória do Brasil.

Logo aos 4 minutos, o centroavante brasileiro levou perigo em cobrança de falta. O chute forte de Hulk só não tomou a direção do gol porque Pemberton espalmou para fora. Um minuto depois, David Luiz também parou no goleiro da Costa Rica em chance claríssima. Marcelo cruzou, e o zagueiro do Brasil completou para a defesa do adversário.

A pressão, no entanto, não demorou muito tempo para resultar em gol. Aos 9, Hulk recebeu lançamento, invadiu a área e cortou seu marcador. De perna esquerda, o atacante finalizou e não ofereceu chance para Pemberton. 1  a 0 para o Brasil.

A Costa Rica teve boa chance aos 22 minutos, mas além do impedimento marcado, Venegas chutou para boa defesa de Marcelo Grohe. Sem ser ameaçado novamente, a Seleção Brasileira administrou o placar até o fim do primeiro tempo.

Logo no início da segunda etapa, Marcelo quase marcou ao chutar, sem ângulo, para fora, após bela trama pelo lado esquerdo. Pouco depois, o lateral esquerdo brasileiro só não marcou porque foi travado por González, após invadir a área, limpar a jogada e finalizar de perna direita.

Aos 31 minutos, Douglas Costa balançou as redes, mas o árbitro assinalou impedimento de forma equivocada. Aos 35, Dunga atendeu aos pedidos da torcida e colocou Neymar em campo. O craque brasileiro quase marcou aos 43, mas Acosta evitou a finalização. 

Aos 48 minutos, a partida foi encerrada. Vitória brasileira em Nova Jersey.

FICHA TÉCNICA

Brasil: Marcelo Grohe, Danilo, Miranda, Daviz Luiz e Marcelo; Fernandinho (Elias), Luiz Gustavo (Rafinha Alcântara), Lucas Lima (Philippe Coutinho), Willian (Lucas), Douglas Costa (Neymar) e Hulk (Kaká).

Costa Rica: Pemberton, Gamboa (David Myrie), Johnny Acosta, Gonzáles e Óscar Duarte; Matarrida, Tejeda (Guzman), Borges e Brayan Ruiz (Colindres); Venegas e Campbell (Ureña).

GAÚCHA

voltar
© Copyright 2019