Inscrições para vagas remanescentes do Fies iniciam nesta segunda-feira

Fonte: R7

O Ministério da Educação definiu os prazos para a inscrição de estudantes interessados nas vagas remanescentes do Fies, programa de financiamento estudantil, para o segundo semestre de 2016.

De acordo com o edital publicado na sexta-feira, 19, no "Diário Oficial" da União, as inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet no site do FIES.

O prazo de inscrição começa na segunda-feira, dia 22, e segue o seguinte calendário:

. De 22 a 28 de agosto, para o estudante não graduado que tenha sido pré-selecionado no processo seletivo regular do Fies referente

ao segundo semestre de 2016 e não tenha firmado o contrato.



. De 26 a 28 de agosto de 2016, para o estudante graduado que tenha sido pré-selecionado no processo seletivo regular do Fies referente ao segundo semestre de 2016 e não tenha firmado o contratoç 

. De 29 de agosto a 5 de setembro, para o estudante não graduado que se inscrever para uma vaga remanescente em curso de instituição de educação superior (IES) em que não está matriculado.

. De 2 a 5 de setembro, para o estudante graduado que se inscrever para uma vaga remanescente em curso de IES em que não

está matriculado.

 

De  29 de agosto a 2 de dezembro, para o estudante não graduado que se inscrever para uma vaga remanescente em curso de IES em que está matriculado.

. De 2 de setembro a 2 de dezembro, para o estudante graduado que se inscrever para uma vaga remanescente em curso de IES em que está matriculado.

voltar
© Copyright 2019