Inter B perde para o São Paulo pelo Brasileiro de Aspirantes

Pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o Inter B foi superado pelo São Paulo por 1 a 0 na noite desta terça-feira, em duelo disputado no Estádio José Liberatti, em Osasco (SP). Vinicius marcou o único gol da partida. Com o resultado, o Inter permanece na segunda colocação com oito pontos. Na próxima quarta-feira (15/08), às 17h, o Colorado volta a campo para enfrentar o Vitória no Estádio Barradão, em Salvador, pela 7ª rodada.

A equipe treinada por Ricardo Colbachini foi a campo com a seguinte escalação: Keiller, Iago Barbosa (Windson), Gabriel da Silva, Fabio Alemão e Ramon; Jéferson, Nonato e Sarrafiore (Luis Felipe); Edson Guilherme (Jeferson Victor), Igor Trindade (Da Silva) e Ronald (Cazzetta).

O jogo:

Nos primeiros movimentos da etapa inicial, o Inter tentou pressionar a saída de jogo do time paulista e criar oportunidades de gol. Aos 3 minutos, Nonato aproveitou uma sobra e chutou pela linha de fundo. Pouco depois, Sarrafiore arrematou e mandou sobre a meta. Aos 18, Gabriel da Silva arrancou pela direita, chutou e Lucas Paes segurou firme.

Aos poucos, o São Paulo equilibrou as ações e começou a atacar. Aos 22 minutos, Pedro Bortoluzo chutou e Keiller espalmou para escanteio. Mas aos 26, Vinicius escapou pela direita, invadiu a área e bateu no canto, abrindo o placar. O Colorado tentou reagir, mas a boa marcação do time da casa dificultava as ações ofensivas do alvirrubro. Aos 30, Marcos Jr. arriscou de fora e Keiller fez grande defesa. Aos 42, Geovane arrematou e acertou a trave. Um minuto depois, o Inter respondeu com Igor Trindade, que recebeu na área, finalizou e Lucas Paes defendeu.

O Inter começou melhor o segundo tempo. Aos 4 minutos, Igor Trindade arrancou pela esquerda e cruzou para Nonato, que finalizou com perigo. Aos 6, Sarrafiore quase aproveitou uma saída de jogo errada da defesa paulista, mas o goleiro Lucas Paes salvou o São Paulo. A equipe colorada continuo insistindo, enquanto o São Paulo se defendia bem e tentava sair nos contra-ataques. Aos 39, após confusão na área Gabriel da Silva finalizou e Lucas Paes defendeu. No último lance da partida, Lucas Paes apareceu novamente para salvar os mandantes e impedir a igualdade no placar.

Site Inter

voltar
© Copyright 2019