Inter bate Atlético-PR no Beira-Rio e assume a ponta do Brasileirão 2016

O Internacional derrotou o Atlético-PR por 1 a 0 com gol de Vitinho ainda no primeiro tempo. Sem uma atuação de empolgar o torcedor, mas com mais três pontos, veio a liderança do Brasileirão.  

A equipe de Argel começou o jogo sabendo que poderia dormir na primeira colocação do campeonato, mas o ritmo dos primeiros minutos não agradou nem o torcedor que estava otimista com a possibilidade. 

Jogadas laterais e com pouca infiltração. Pelo meio, a articulação não funcionou bem, e o primeiro lance de perigo foi do Atlético-PR. Walter recebeu no meio e foi em direção ao gol de de Danilo Fernandes. Sem dificuldades para correr, chutou na trave, assustando a torcida no Beira-Rio.  

Aos 38 do primeiro tempo, o Inter abriu o placar com Vitinho, que aproveitou sobra de escanteio e empurrou para o fundo das redes. No lance, muita confusão após um Cleberson precisar de atendimento, quando subiu para tentar o cabeceio em disputa com Paulão, que acabou acertando zagueiro do Furacão. O fim da primeira etapa não mudou muito após o gol colorado. A equipe de Argel não empolgou na primeira parte do jogo.  

Na segunda etapa, o jogo ficou totalmente morno e sem grandes atuações, no entanto, o saldo ficou positivo. Com mais 3 pontos na tabela, o Inter assume a liderança do Brasileirão com 13 pontos.

GAÚCHA
 

 

voltar
© Copyright 2019