Inter busca mais três jogadores para completar grupo

O Inter treina em Bento Gonçalves para os desafios da temporada de 2015. Embora alguns reforços já estejam trabalhando com o técnico Diego Aguirre, o grupo não está fechado. E a direção colorada pretende concluir as negociações o quanto antes. “Pensamos em mais dois ou três nomes. O ideal seria que já tivessem subido à Serra. Não foi possível, mas era o ideal. Estamos trabalhando para integrar e efetivar essas contratações o mais rápido possível”, afirmou o vice-presidente de futebol, Luis Fernando Costa em entrevista para a Rádio Guaíba. O meia uruguaio De Arrascaeta e o zagueiro Réver são os mais próximos do Beira-Rio. 



O dirigente analisou a contratação de Nilton, ex-Cruzeiro, e deu exemplo do desempenho do Inter no ano passado para justificar o acerto. “Volante de contenção era imprescindível. Se tu pegares a campanha do Inter no ano passado, vais ver que o melhor momento era quando jogava com Wellington e Willians. Com a lesão do Wellington, se sentiu essa deficiência e pensou num jogador para aumentar a estatura do time”, ressaltou. Costa descartou qualquer problema de leão no atleta. “Ele fez cirurgia no joelho, mas foram feitos exames. Tanto que estava jogando normalmente no Cruzeiro”.



Costa destacou ainda que os reforços virão independente da convicção do treinador. Mas que não é o que está acontecendo. “Posteriormente à contratação do Diego, nós temos conversado e estamos em plena sintonia em relação às características de jogadores. Conversamos sobre alguns nomes e o que nós apresentamos ele concordou e também sugeriu alguns”, destacou.

voltar
© Copyright 2019