Inter com força máxima para enfrentar o América-MG

O ônibus transportando o time do Inter chegou por volta de 19h30min desta segunda-feira ao hotel Mercure Lourdes, local da concentração colorada em Belo Horizonte. Foram quase duas horas de trânsito intenso encarados pela delegação, do aeroporto de Confins até o hotel, localizado na região da Savassi.

Ao todo, 24 jogadores fazem parte da delegação. Entre eles duas novidades: o goleiro Marcelo Lomba, recuperado de lesão, e o meia Alex Santana, que retornou do empréstimo ao Paraná Clube.Apesar de o técnico Guto Ferreira ter indicado a possibilidade de preservação de alguns atletas, em função do desgaste para algum dos próximos compromissos, contra o América-MG a ideia é ter força máxima. A única novidade em relação ao time que venceu o Náutico, no sábadp, será a entrada de Marcelo Cirino no lugar de Nico López. 

O time deve ter Danilo Fernandes; Edenílson, Danilo Silva, Léo Ortiz e Uendel; Fabinho, Rodrigo Dourado, Marcelo Cirino, D'Alessandro e Carlos; William Pottker.

Contra o América-MG, o Inter busca a terceira vitória consecutiva na Série B. Em caso de resultado positivo, o time treinado por Guto Ferreira, no pior dos cenários, se mantém no G-4. Se Juventude e Guarani tropeçaram pode até mesmo assumir a liderança da competição.

* ZH Esportes

voltar
© Copyright 2019