Inter confirma a demissão do técnico Antonio Carlos Zago

Por meio de nota divulgada no site do clube, o Inter anunciou neste domingo (28) que Antônio Carlos Zago não é mais o técnico colorado. Também foi confirmada a saída do preparador físico Carlos Pacheco e do auxiliar técnico Galeano. 

Ontem, o Inter foi derrotado por 1 a 0 para o Paysandu, em Belém, no Pará, pela Série B do Brasileirão. A equipe ocupa a 10ª posição na tabela de classificação, com quatro pontos ganhos.

Quase seis meses depois de contratar o ex-treinador do Juventude, o Inter parte agora em busca de um novo nome. Guto Ferreira, que está no Bahia, e Marcelo Oliveira, ex-Atlético-MG, são os nomes preferidos do Beira-Rio. 

Levir Culpi também é um dos candidatos à vaga. Pessoas próximas da direção colorada falam ainda em Vanderlei Luxemburgo, que está sem clube.

Confira a nota divulgada pelo Internacional:

O Sport Club Internacional comunica que Antonio Carlos Zago deixa o comando técnico do time. Saem também o preparador físico Carlos Pacheco e o auxiliar técnico Galeano. O Clube agradece a todos pelos serviços prestados e deseja sorte na sequência de suas carreiras.

GAÚCHA

voltar
© Copyright 2019