Inter confirma apresentação de Léo para esta quarta

O Inter já tem data para apresentar a primeira contratação da temporada. Nesta terça-feira, o vice de futebol colorado Luiz Fernando Costa confirmou que o lateral Léo, que pertence ao Flamengo, chega a Porto Alegre nesta quarta para assinar contrato de empréstimo por um ano com o clube. A apresentação do jogador irá ocorrer à tarde, no Beira-Rio. “O Léo chega amanhã e faz os exames médicos. Estando tudo em conformidade, será apresentado à tarde. Chega por empréstimo de um ano”, declarou à Rádio Guaíba.



Além de Léo, o Inter pretende anunciar pelo menos dois reforços até o final da semana. Luiz Fernando Costa ressaltou que o objetivo da direção é fechar o elenco antes do começo da pré-temporada. 



“Estamos trabalhando. Nós estamos tentando. O ideal seria apresentar a totalidade do grupo para a pré-temporada. Nem sempre o ideal é possível, mas estamos trabalhando. É difícil, tentaremos apresentar o maior número de contratações possível nesse prazo”, afirmou o dirigente.



O Inter tem negociações avançadas com o meia uruguaio Giorgian De Arrascaeta. Depois de ter a segunda proposta recusada pelo Cruzeiro, a direção tentará uma última cartada para contar com Nilton. Se o time mineiro não aceitar, o Colorado vai passar a procurar outro volante. 

voltar
© Copyright 2019