Inter confirma ausência de D’Alessandro contra o Atlético-MG

Apesar de estar há uma semana treinando com o elenco do Inter, D'Alessandro não fará parte da delegação que viajará a Belo Horizonte para enfrentar o Atlético-MG nesta quarta-feira, às 19h30min, no estádio Independência. O argentino seguirá trabalhando em Porto Alegre para retornar no domingo diante do Flamengo.



Além de D'Alessandro, não estão na lista de jogadores relacionados o goleiro Dida e o zagueiro Juan. O primeiro tem uma cervicalgia enquanto o segundo foi liberado para acompanhar o nascimento do filho. Ao todo, o Inter viajará a Belo Horizonte com 19 jogadores. Alisson, Valdívia e Vitinho se juntaram a delegação já na capital mineira. 



Na tarde desta terça-feira, o Inter treinou com portões fechados no Beira-Rio. As dúvidas na escalação colorada para enfrentar o Atlético-MG estão nas participações de Valdívia e Alisson. Se eles não tiverem condições, Muriel e Alisson Farias serão titulares. A provável escalação colorada para o jogo desta quarta tem: Alisson (Muriel); Léo, Paulão, Réver e Ernando; Nilton, Dourado, Valdívia (Alisson Farias), Anderson e Alex; Lisandro López.



Confira a lista de jogadores relacionados para a viagem a BH:



Alan Costa

Alex

Alex Santana

Alisson Farias

Anderson

Ernando

Jacsson

Léo

Lisandro López

Muriel

Nilton

Paulão

Rafael Moura

Réver

Rodrigo Dourado

Silva

Taiberson

Wellington

Zé Mário

voltar
© Copyright 2019