Inter derrota o Ypiranga com gol nos minutos finais

No primeiro jogo de Argel sem o argentino D'Alessandro, a noite do sábado de carnaval serviu para que o técnico colorado pudesse testar alternativas de criação. A vitória do Internacional por 3 a 2 sobre o Ypiranga foi nos minutos finais com gol de Aylon.

O primeiro tempo de Inter e Ypiranga foi totalmente morno, mesmo com a equipe do interior saindo na frente no belo gol de falta marcado por Danilinho, aos 11 minutos. A equipe de Argel demorou para reagir, mas conseguiu um gol com Paulão, em um lance bastante polêmico na pequena área. 

Ao longo de toda a primeira etapa, o time que não conta mais com o argentino D'Alessandro, procurou criar pelo meio na criatividade de Alex, mas foi muito mais efetivo pelas laterais e com as investidas de Paulão no ataque. 

Sasha foi outro destaque que apareceu bem no jogo, mas dividiu os olhares com Rodrigo Dourado. 

Na segunda etapa, a equipe de Argel voltou mais agressiva pelos lados e chegou ao gol da virada em uma falha do goleiro Carlão. Rodrigo Dourado estava bem posicionado e tocou para o fundo das redes. 

O gol de empate do Ypiranga foi marcado com um pouco da sorte de Wesley Santos. Danilinho levantou na área e a bola foi desviada por João Paulo e bateu no peito do camisa 23, que chegava sem marcação da zaga colorada.  

Aos 47 minutos do segundo tempo, o gol da vitória colorada foi marcado por Aylon após cruzamento rasteiro de Sasha. 3 a 2 no placar.

Fim de jogo no Beira-Rio e a equipe de Argel consegue a primeira vitória após a saída de D'Alessandro.  

voltar
© Copyright 2019