Inter desembarca em Ijuí para iniciar maratona de jogos

O Inter já está em Ijuí para seu próximo compromisso pelo Campeonato Gaúcho. Em voo fretado, o Colorado desembarcou na cidade do Noroeste do Estado para dar início a uma maratona de jogos: serão cinco partidas nas próximas duas semanas, até o compromisso de volta diante da Universidad do Chile, pela pré-Libertadores.

Além de enfrentar o São Luiz, em Ijuí, o Inter tem mais uma partida fora de casa longe de Porto Alegre pelo Gauchão. Na próxima rodada, no dia 1° de fevereiro, o Inter enfrenta o Ypiranga, em Erechim. Para evitar o desgaste, todos os próximos três compromissos serão em voo fretado.

Depois, o Inter inicia sua caminhada em mais uma disputa de Libertadores. Na terça-feira, 4 de fevereiro, às 19h15min, enfrenta a Universidad do Chile, no jogo de ida da primeira fase prévia da competição continental.

Antes do jogo de volta, mais um compromisso pelo Estadual: enfrenta o Novo Hamburgo, no Beira-Rio, no sábado, às 16h. A partida de volta diante da Universidad do Chile acontece no dia 11 de fevereiro, às 19h15min.

O primeiro destes compromissos é contra o São Luiz, em Ijuí, e acontece nesta quarta-feira, às 21h30min, no Estádio 19 de Outubro. O jogo é válido pela terceira rodada do Gauchão.

Os próximos jogos do Inter

29/01 – São Luiz, em Ijuí
1°/02 – Ypiranga, em Erechim
4/02 – Universidad, em Santiago do Chile
8/02 – Novo Hamburgo, em Porto Alegre
11/02 – Universidad, em Porto Alegre

voltar
© Copyright 2019