Inter enfrenta a Chapecoense na busca pela reabilitação fora de casa

Com informações de Gutiéri Sanchez

O técnico Celson Roth definiu neste sábado o time do Inter para encarar a Chapecoense. Eduardo vai atuar na lateral direita e Vitinho jogará no ataque, já que Nico Lopez, de acordo com o treinador, "precisa se adaptar". Além disso, ele sentiu dores no tornozelo no começo da semana. 

O comandante colorado realizou, na manhã de sábado, um trabalho de campo reduzido em dois toques com os reservas e bola parada com os titulares, no CT Parque Gigante. O time do Inter foi definido para encarar a Chapecoense com: Marcelo Lomba; Eduardo, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Fabinho, Seijas, Eduardo Sasha, Valdívia e Vitinho.

Desde o começo da semana, Roth exige nos treinamentos que a equipe esteja bem postada taticamente. “Sempre sou muito cuidadoso com a função tática”, declarou o treinador. O técnico reconheceu que a partida contra a Chapecoense será muito difícil e que a equipe precisará de muita força física para vencer. “Vai ser um jogo muito brigado, de primeira e segunda bola”, avaliou o comandante.

O Inter treinou na manhã deste domingo antes de viajar para Chapecó . O Colorado enfrenta a equipe catarinense nesta segunda-feira às 20h.

voltar
© Copyright 2019